quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nova Interface.

Trago a vocês uma nova imagem da nova interface, isso é pra mostrar que estamos trabalhando a todo vapor para distribuição do jogo.

(Clique na imagem para melhor visualização)

Mapa ainda sem efeitos visuais, imagem retirada para visualização da nova interface.
Gostou? Que tal um comentário? =]


Licença Creative Commons

Com base na obra disponível em stormonlinebr.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://stormonlinebr.blogspot.com.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muito bom, realmente está muito profissional, aguardo muito por este jogo!!

Anônimo disse...

Realmente está muito bom, mas vejo que você está usando o VBGore, engine que eu não aconselharia o uso,por não suportar muitos players.

Hugo Freitas disse...

Anônimo disse...
Realmente está muito bom, mas vejo que você está usando o VBGore, engine que eu não aconselharia o uso,por não suportar muitos players.

9 de dezembro de 2010 10:18
_____________________________________________________

Olá Anônimo, acho que você se equivocou ao fazer este comentário, umas das principais qualidades do vbgore é o sistema de rede, ele pode facilmente suportar 80 players online de uma internet discada, imagine de um servidor dedicado? Enfim é isso, e qualquer coisa pode se pronunciar.

Anônimo disse...

Realmente este jogo está muito bom. E o vbgore suporta muitos players. Uma vez eu lançei um jogo em vb só para os meus amigos. Mas mesmo assim a aguentava 200 players+. Imagine em um servidor dedicado?
Uma dica: Tente atualizar todo dia. Nem que seja com uma imagem, ou com um video mais atualize.

Anônimo disse...

Parece estar ficando bem legal, tomara que lance logo =p!

Hugo Freitas disse...

Obrigado pelos comentários, a equipe fica feliz em saber que a galera interagi conosco.

Estamos sempre fazendo o possível para manter as coisas sempre atualizadas, e podemos afirmar que o jogo está quase pronto.

Anônimo disse...

Que bosta, até o jogo que eu fiz no RPG Maker 2003 ficou melhor, então só digo uma coisa:
Estou muito decepcionado, esperava muito mais de um jogo que ficou uns 2 anos sendo feito, e vejo hoje que está um lixo....

Hugo Freitas disse...

Com o que você se decepcionou, se até agora foi postada somente a imagem para o novo visual da interface? Diga uma base de fato, do que você citou e posso analisar seus argumentos.

Anônimo disse...

A interface está muito ruim, mapas mal feitos, personagem mal feito, fonte ruim, e interface desorganizada.....=)

Hugo Freitas disse...

A interface foi trabalhada para manter um estilo diferente que a maioria não considerou ruim, todos os nossos mapas foram feitos com bastante aperfeiçoamento se tratando do ambiente em que tentamos passar e conseguimos ter o reconhecimento sendo eleito o o projeto com os melhores mapas da categoria, em uma comunidade maker do orkut. O personagem conseguiu agradar a maioria e particulamente ele está muito bem feito, a fonte eu concordo isso será modificado, e a interface não está desorganizada só está em um estilo não muito convencional, como não podemos agradar a todos só lamento pelos seus comentários, mais obrigado por postar, mesmo as críticas não sendo nada construtivas mais parecendo com alguém que só sabe argumentar coisas insignificantes e não tem ao menos bom senso de postar algo que possa nos ajudar, e sim citando palavras ridículas e de baixo-calão, só tenho a lamentar por isso. De qualquer forma obrigado.

Anônimo disse...

Seu jogo está ruim. Irei dizer o por que.
Você está usando o vbgoremania, o que é uma engine que não foi fabricada por você. E está usando gráficos de RMXP brutos, ou seja não tem nenhuma edição de imagem. Você simplesmente pega os gráficos e "joga" dentro do jogo.
OS mapas estão feios. Comparados a grandes projetos com gráficos de RMXP o seu está horrivel.
Para mim, você e sua equipe deveriam era começar a estudar c e c++, criar uma engine própria, gráficos próprios e ai sim lançar.

Hugo Freitas disse...

A questão de ser uma engine que não foi feita por mim não muda os fatos. Os gráficos que estou usando do RMXP tem modificações sim, só não esteve visível até agora em nenhuma imagem, teve muita coisa que foi customizada. Quem conhece nosso projeto a algum tempo, sabe que uma das áreas mais fortes do nosso jogo são o mapeamento, eu não entendo o por que dessas críticas sem base em relação a isso. E se comparar pode ter certeza que estão batendo juntos com a maioria dos jogos atuais, e esses mapas são de 2007 e 2008, iremos lançar a versão em que estamos trabalhando, obrigado pelas suas críticas mais no momento não tem condições de jogarmos fora todo um trabalho que 90% dos que avaliaram gostou, por causa desses outros 10%. de qualquer forma mais um obrigado.

Anônimo disse...

Não jogar fora eu estava falando. Vocês poderiam colocar a versão atual no "ar" e começar a produzir tudo proprio.

Anônimo disse...

Eu acho que não esteja sendo feito um jogo pra ser aqueles jogos com gráficos perfeitos e tal, é um jogo feito numa engine simples, então o gráfico não vai ficar tão bom assim, mas o jogo parece estar ótimo!

Postar um comentário