quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os trabalhos continuam.

Enquanto os bugs são resolvidos para a liberação da versão beta, o trabalho continua!
Nosso Web-Master Lucas, já fez os últimos updates na programação dos códigos do nosso site oficial.
Ele fez melhorias no código, para proporcionar uma navegação mais rápida e melhores atualizações aos players que irão acessar o site.

Logo logo nosso site estará no ar, para informações gerais e mais detalhadas sobre o jogo. Tivemos um grande apoio da ( N DESIGN STUDIO ) meu velho amigo Nino que fez um ótimo trabalho em relação ao site que brevemente poderá ser visualizado por todos.

Nosso jogo terá como base uma "Era Negra" todos os mapas terão um aspecto sombrio, ambientando o lado negro do jogo, com pouquíssimos mapas em um tom mais tradicional e "alegre".
Isso vai tornar o ambiente misterioso, onde o player deverá ter bastante atenção a jogar, pois a névoa poderá esconder muitos segredos no qual o player poderá não sair vivo.


Estaremos postando as imagens oficiais com os efeitos e como será no jogo, assim que atualizarmos algumas coisas ainda pendentes. No mais é isso.


HDI-SOFTWORKS.

3 comentários:

Gairoba disse...

Hugo eu vi alguns comentarios falando mal dos mapas do Storm falando que estava muito"rpg maker xp" e
não estavam apresentando uma face sombria se você quiser tenho um pack com alguns mapas do
Inquisitor XP dizem que sao os melhores tem um aspecto muito real se vocÊ se interessar ou pelo menos quiser olhar por curiosidade é so fala (joao-rocker_jpcs@hotmail.com)Ok? =]

Bom trabalho a todos =]

Hugo Freitas disse...

Olá João, quanto a falarem que estava muito "RMXP" isso é inevitável, pois os tilesets que uso são todos dele. Quanto a questão de mostrar uma face sombria, até agora eu não liberei nenhuma imagem com os efeitos de ambiente que deixa o mapa nesse estilo, a última imagem postada foi somente para visualização da nova interface. Os tilesets do inquisitor eu já os conhecia acho bem legais, mais não tenho vontade em usar. No mais muito obrigado por tentar nos ajudar, um abraço.

Anônimo disse...

Puxa cara esse jogo ta muito da hora. Só estou aqui no aguardo. Mas eu mal posso esperar para jogar.
Boa sorte a todos e que o jogo venha logo :D

Postar um comentário