quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E as novidades continuam!

 uma vez, olá leitores. Hora das notícias que todos estão a espera.
Venho anunciar que nossa equipe cresceu, e agora temos pessoas que irão trabalhar bastante para que o projeto realmente seja um sucesso, e se empenhar bastante em tudo que estiver relacionado ao jogo.
Os nomes são:

Programador: Marlos Gama - Muito conhecido entre os fóruns makers e considerado por muitos o melhor programador em rggs/ruby atualmente no brasil. E no momento está estudando visual basic.

Roteirista e Designer: Paulo Rodrigo - Dono do blog contos do bardo, conhecido pelas suas histórias com conteúdo muito interessante e pelos seus belíssimos desenhos, cujo o mesmo quem fez as atuais atworks do jogo que até hoje estão por ai pela internet. 

Bom, esses são os 2 novos membros da equipe, que junto comigo formam 3. Nossa meta está sendo muito bem cumprida a cada dia que passa, em todos os sentidos.
A nova versão do jogo virá com directx8 o que possibilita muitos efeitos para o ambiente geral do jogo, como nevoeiros, chuvas, nuvens. Sendo assim o mapa fica muito mais interativo e agradável de se jogar.

Vale a pena lembrar, que ainda temos vaga na equipe em várias áreas, para pessoas que se comprometam em ajudar seriamente o projeto, o email para contato é: stormonline@live.com

Deixarei aqui para vocês 3 imagens como um teste de como será mais ou menos os novos efeitos do jogo, espero que gostem.

(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)  

(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)  

(Clique na imagem para visualizar em tamanho real)  




3 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá vei, tipo o jogo todo vai ter esse nevoeiro? Todo o tempo? Se for acho que vai atrapalhar um pouco o jogo... Mas os mapas estão bem bonitos xD

Hugo Freitas disse...

Olá, esses nevoeiros terá em alguns mapas, cada mapa terá seu ambiente diferente um do outro, como você já citou o "atrapalhar" sim, é isso mesmo, o jogo ficará mais difícil e ao mesmo momento, dará uma sensação de descobrir tudo o que se passa por ali.
Fico feliz que tenha gostado, obrigado.

Gairoba disse...

Fico Sombrio e otimo ao mesmo tempo
da um aspecto mais real no game
Parabéns hugo e aos novos membros da equipe
Marlos gama e Paulo Rodrigo que vocês tenham muito sucesso com esse game =]

Postar um comentário